Navegando por Assunto Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 30 de 30 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022A ludicidade no ensino de química orgânica: uma revisão integrativa.Almeida, Rejane Santana de
2020Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagemSilva, Jamille Anderson Luiz da
2021As metodologias ativas como ferramentas auxiliares ao processo de ensino e aprendizagem no 9º ano do ensino fundamental IISilva Neto, Antonio Zeferino da
2023Metodologias ativas e EPT: percepções sobre o uso de aprendizagem baseada em projetos como ferramenta para o engajamentoMarques, Renato da Silva
2017Planejamento educacional do curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação no IF Sertão - Campus Floresta.Silva, Matteus Douglas Deodato Vitório da
2023Sequência didática com aprendizagem baseada em projetosMarques, Renato da Silva
2022Tecnologias assistivas: perspectivas e realidades no instituto federal do sertão pernambucanoAlcântara, Joana Angélica Oliveira de
2018Trilhas da ExtensãoPró-Reitoria de Extensão e Cultura (Org.)
2018Trilhas da PesquisaPró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Org.)
2018Trilhas do Ensino: PIBID e formação docente no IF sertão-PEPró-Reitoria de Ensino (Org.)
2014A utilização de softwares livres nas escolas públicas estaduais da área urbana do município de Floresta - PE: um estudo de caso sobre o ponto de vista dos docentesSantana, Enoque Cavalcanti de
2017A utilização do software livre no âmbito educacional do IF Sertão-PE Campus FlorestaCruz, Jeova Gomes da