Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Relei@ - Repositório Leituras Abertas | IFSertãoPE
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Trabalhos acadêmicos e técnicos
Teses e Dissertações
Mestrado Interinstitucional (MINTER)
Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-13 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2021
Itinerâncias de alunos reintegrados à educação profissional: movimentos de (des)construção e caminhos para a visibilidade.
Leite, Giselda de Souza Moraes Ferraz
2021
Avaliação de aprendizagem na disciplina de lógica de programação do curso de ensino médio integrado em técnico de informática.
Loiola, Alex Lacerda Gomes
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
Navegação
Autor
1
Andrada, Jesaías Jorge de
1
Costa Neto, Pedro Alves
1
Costa, Marcelo George Nogueira da
1
Lacerda, Regiopídio Gonçalves de
1
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
1
Leite, Giselda de Souza Moraes Fe...
1
Loiola, Alex Lacerda Gomes
1
Matias, Ericlécia de Lima
1
Nascimento, Elidiane Poquiviqui do
1
Pinto Neto, Antonio Ferrão Paiva
.
próximo >
Assunto
4
Educação profissional e tecnológica
4
Ensino Médio Integrado
3
Educação Profissional e Tecnológica
2
Educação profissional
1
Algoritmo de Retropropagação
1
Aluno - Família - Escola
1
Alunos - Meio Rural
1
Alunos reintegrados
1
Aprendizagem Ativa
1
Aprendizagem significativa
.
próximo >