Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/123456789/770
Title: | Avaliação da aprendizagem: uma estratégia para a disciplina de lógica de programação no ensino médio utilizando a taxonomia de Bloom |
Authors: | Loiola, Alex Lacerda Gomes |
Keywords: | Avaliação da aprendizagem Taxonomia de Bloom Lógica de programação – disciplina – ensino Médio Ensino-aprendizagem |
Issue Date: | 2021 |
Citation: | LOIOLA, A. L. G. Avaliação da aprendizagem: uma estratégia para a disciplina de lógica de programação no ensino médio utilizando a taxonomia de Bloom. Produto Educacional (Mestrado) - Programa de Pós-graduação em educação profissional e tecnológica, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, 2021. |
Description: | Produto educacional parte da dissertação intitulada “Avaliação de aprendizagem na disciplina de Lógica de Programação do Curso Técnico Integrado em Informática” apresentado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologiado Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) / Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 2021. Orientador (a): Prof. Dr. Fracisco Kelsen de Oliveira. Link do depósito no Repositório eduCAPES: <https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599933> |
URI: | https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/770 |
Appears in Collections: | Produtos Educacionais - ProfEPT Produtos Educacionais - ProfEPT |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Avaliação da aprendizagem uma estratégia para a disciplina de lógica de programação no ensino médio utilizando a taxonomia de Bloom.pdf | 4,95 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.