Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/770
Title: Avaliação da aprendizagem: uma estratégia para a disciplina de lógica de programação no ensino médio utilizando a taxonomia de Bloom
Authors: Loiola, Alex Lacerda Gomes
Keywords: Avaliação da aprendizagem
Taxonomia de Bloom
Lógica de programação – disciplina – ensino Médio
Ensino-aprendizagem
Issue Date: 2021
Citation: LOIOLA, A. L. G. Avaliação da aprendizagem: uma estratégia para a disciplina de lógica de programação no ensino médio utilizando a taxonomia de Bloom. Produto Educacional (Mestrado) - Programa de Pós-graduação em educação profissional e tecnológica, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, 2021.
Description: Produto educacional parte da dissertação intitulada “Avaliação de aprendizagem na disciplina de Lógica de Programação do Curso Técnico Integrado em Informática” apresentado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologiado Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) / Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 2021. Orientador (a): Prof. Dr. Fracisco Kelsen de Oliveira. Link do depósito no Repositório eduCAPES: <https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599933>
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/770
Appears in Collections:Produtos Educacionais - ProfEPT
Produtos Educacionais - ProfEPT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.