Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1058
Título: Desenvolvimento do pensamento computacional de discentes a partir de metodologias ativas na Academia Hacktown
Autor(es): Soares, Marllyl Bruno Angelim
Palavras-chave: Pensamento computacional
Hacktown
IFSertãoPE
Data do documento: 2019
Citação: SOARES, M. B. A. Desenvolvimento do pensamento computacional de discentes a partir de metodologias ativas na Academia Hacktown. TCC (Sistemas para Internet) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 2019.
Resumo: Este artigo descreve uma investigação realizada para verificar se há uma melhora no desenvolvimento do pensamento computacional dos alunos do curso de Sistemas para Internet do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano campus Salgueiro. Através de uma metodologia utilizada na Academia Hacktown, foi realizado um curso em que testes diversificados foram aplicados e os dados obtidos através dos resultados apresentados mostram uma melhora pouco significativa.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Coordenação do curso de Sistemas para Internet do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, campus Salgueiro,como requisito parcial à obtenção do título de tecnólogo em Sistemas para Internet.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1058
Aparece nas coleções:Sistemas para Internet (Campus Salgueiro)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Marllyl Bruno Angelim Soares.pdf1,52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.