Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/1186
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSá, Ivone Lúcia de-
dc.date.accessioned2024-01-08T12:06:54Z-
dc.date.available2024-01-08T12:06:54Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSÁ, Ivone Lúcia de. Comércio eletrônico de produtos tecnológicos: visão dos clientes sobre essa modalidade de compra. TCC (Gestão em Tecnologia da Informação) - IFSertãoPE, Campus Floresta, Floresta-PE, 59f.pt_BR
dc.identifier.urihttps://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1186-
dc.description.abstractEste trabalho visa apresentar uma análise aprofundada dos processos pelos quais a tecnologia da informação passou, permitindo sua integração a sistemas mais avançados na contemporaneidade e alterando significativamente o sistema de comercialização global. A fundamentação teórica aborda o papel crucial da tecnologia da informação na dinâmica das negociações no comércio eletrônico, bem como sua relevância para o desenvolvimento organizacional, destacando as tecnologias prevalentes nesse contexto. Traça-se uma linha cronológica que explica a evolução do comércio eletrônico legal, com foco no desenvolvimento no Brasil. A pesquisa bibliográfica, de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, examina artigos afins para discutir a trajetória e consolidação contemporânea do tráfego no e-commerce. Exploram-se estratégias-chave para impulsionar as vendas, como o relacionamento com o cliente e as táticas de marketing disponíveis para obter vantagem competitiva no mercado eletrônico. Os resultados incluem uma análise das possíveis vantagens competitivas do e-commerce, além de uma avaliação dos comentários em plataformas relevantes, como Kabum, Magazine Luiza e Amazon. Conclui-se que existe um controle estável nas relações comerciais digitais, evidenciado pela satisfação da maioria dos clientes em relação aos produtos recebidos. Além disso, esta pesquisa contribui para a compreensão da evolução do e-commerce, fornecendo insights valiosos para empresas interessadas em obter êxito competitivo.pt_BR
dc.subjectCiência da computaçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectProdutos tecnológicospt_BR
dc.subjectSistema de comercializaçãopt_BR
dc.titleComércio eletrônico de produtos tecnológicos: visão dos clientes sobre essa modalidade de compra.pt_BR
Appears in Collections:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
COMÉRCIO ELETRÔNICO DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS.pdf527,59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.