Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGalvão, Zaynn Ribeiro Bezerra-
dc.date.accessioned2024-03-04T14:42:09Z-
dc.date.available2024-03-04T14:42:09Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationGALVÃO, Z.R.B. Gamificação no ensino técnico em veterinária: vantagens, desafios e perspectivas. TCC (Pós-graduação lato sensu em Docência para educação profissional e tecnológica) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1220-
dc.description.abstractEste trabalho, tem como objetivo geral analisar através de uma revisão bibliográfica a aplicação dos princípios de gamificação no ensino do Curso de Técnico em Veterinária em comparação com abordagens tradicionais, enfatizando as possíveis vantagens, desafios e perspectivas futuras de implementação.pt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleGamificação no ensino técnico em veterinária: vantagens, desafios e perspectivaspt_BR
Aparece nas coleções:Docência para Educação Profissional e Tecnológica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TFC - GAMIFICAÇÃO NO ENSINO TÉCNICO EM VETERINÁRIA VANTAGENS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS.pdf464,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.