Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/526
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo Filho, Mironaldo Borges de-
dc.date.accessioned2019-10-14T18:21:18Z-
dc.date.available2019-10-14T18:21:18Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationARAÚJO FILHO, M. B. Percepção de qualidade e valor de marca no IF Sertão PE. Dissertação (Mestrado em Administração) - Escola de Administração, Núcleo de pós-graduação em administração, Universidade Federal da Bahia, 122f., 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://releia.ifsertao-pe.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/526-
dc.descriptionDissertação apresentada ao Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, como requisito parcial para obtenção do título de Mestre em Administração.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho descreve diferentes percepções acerca do Valor da Marca determinado pela Satisfação da Qualidade dos Serviços no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, com foco nas divergências entre as opiniões de dois grupos desta organização: os gestores e os profissionais de comunicação. Observação participante foi utilizada para a elaboração de pressupostos, os quais foram analisados por meio de triangulação de dados, coletados em conjunto por pesquisa de opinião, comparando as diferentes visões destes atores envolvidos. Como resultado, percebe-se que, segundo as respostas dos participantes, o Valor da Marca encontra-se mais bem avaliado que a Qualidade dos Serviços, demonstrando que a reputação institucional precede o serviço entregue ao público.pt_BR
dc.subjectInstitutos federais de educação, ciência e tecnologia – Marca de produtospt_BR
dc.subjectPrestação de serviços – Avaliaçãopt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentospt_BR
dc.titlePercepção de qualidade e valor de marca no IF Sertão PEpt_BR
Aparece nas coleções:Programa de pós-graduação em Administração (UFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO - PERCEPÇÃO DE QUALIDADE E VALOR DE MARCA NO IF SERTÃO PE.pdf5,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.