Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1339
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Karina Silva-
dc.date.accessioned2024-08-22T17:42:36Z-
dc.date.available2024-08-22T17:42:36Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationSANTANA, Karina Silva. Indicativos da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de vinhos. TCC (Tecnologia em Viticultura e Enologia) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina Zona Rural, Petrolina, PE, 23 f., 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1339-
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso aborda a temática da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de um vinho. O embasamento teórico da pesquisa propicia ao tecnólogo em viticultura e enologia a oportunidade de qualificar seus conhecimentos científicos para a prática instrumental no que compete aos princípios norteadores do curso. Diante do exposto, se faz necessária a elaboração de uma pesquisa, sob metodologia científica descritiva e bibliográfica pela perspectiva de serem analisadas as operações de marketing as quais primam pela excelência na condução da produção, apreciação e venda de vinhos de alta qualidade. O objetivo da pesquisa consiste em analisar a conjuntura influenciadora do marketing para a escolha e apreciação de vinhos, tendo como instrumentos metodológicos para a construção de seu referencial teórico artigos publicados na internet, livros, apostilas e revistas sobre a temática proposta. Todavia, esta pesquisa busca como contribuição científica o enriquecimento de ideias e conformidades a respeito da prática enóloga e relevância do marketing para a solidez e crescimento do mercado consumidor de vinhos.pt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectVinhopt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleIndicativos da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de vinhos.pt_BR
Aparece nas coleções:Tecnologia em viticultura e enologia (Campus Petrolina Zona Rural)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - INDICATIVOS DA IMPORTÂNCIA DOS ESTÍMULOS DO MARKETING NA COMPRA E APRECIAÇÃO DE VINHOS.pdf236,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.