Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1418
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Gabriella Duarte da | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-19T20:12:17Z | - |
dc.date.available | 2024-11-19T20:12:17Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, G. D. APRIMORANDO A FORMAÇÃO DE GESTORES: Os Benefícios da Gamifição no Ensino de Teorias Organizacionais. TCC (Tecnologias Digitais Aplicadas À Educação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina, Petrolina, PE, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1418 | - |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, como parte dos requisitos para a conclusão do curso de Tecnologias Digitais Aplicadas À Educação, sob a orientação do Prof. Dr. Gabriel Kafure da Rocha e Prof. Dr. Eduardo Barbosa Vergolino. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo analisa a gamificação como estratégia de ensino para Teorias Organizacionais, com ênfase na gestão. Utilizando revisões bibliográficas exploratórias e descritivas, a pesquisa visa compreender a eficácia da gamificação. A coleta de dados envolveu uma busca em fontes acadêmicas nos últimos cinco anos. A abordagem exploratória busca identificar novas perspectivas, enquanto a descritiva detalha características, estratégias, benefícios e desafios da gamificação. Os resultados indicam melhorias notáveis na produtividade e aprendizagem organizacional. Recomenda-se a exploração cuidadosa dessa estratégia, com planejamento específico. Sugere-se a realização de futuras pesquisas para aprofundar o entendimento das vantagens e limitações da gamificação em Teorias Organizacionais. | pt_BR |
dc.subject | Praticas de Ensino | pt_BR |
dc.subject | Gamificação | pt_BR |
dc.subject | Teorias Organizacionais | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject | Estratégia de Ensino | pt_BR |
dc.title | APRIMORANDO A FORMAÇÃO DE GESTORES: Os Benefícios da Gamificação no Ensino de Teorias Organizacionais. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Tecnologias digitais aplicadas à educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC- APRIMORANDO A FORMAÇÃO DE GESTORES Os Benefícios da Gamificação no Ensino de Teorias Organizacionais.pdf | 691,45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.