Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/359
Título: Dificuldades de adaptação das equipes no uso de metodologias de desenvolvimento de software na disciplina de projeto de desenvolvimento de software no IF Sertão PE
Autor(es): Santos, Emanuella Bezerra dos
Palavras-chave: Engenharia de software
Projeto de software
Desenvolvimento de software
Data do documento: 2014
Citação: SANTOS, E. B. Dificuldades de adaptação das equipes no uso de metodologias de desenvolvimento de software na disciplina de projeto de desenvolvimento de software no IF Sertão PE. Monografia (Licenciatura em computação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina, Petrolina - PE, 2014.
Resumo: Para o sucesso no desenvolvimento de software vários processos devem ser seguidos tanto para pequenas ou grandes soluções. É necessário um bom planejamento para que se tenha bons resultados na utilização das várias metodologias que estão disponíveis no mercado. Partindo desse principio, nesse trabalho ocorrerá uma analise em busca dos principais motivos dos alunos da disciplina de desenvolvimento de projetos de software do IF Sertão - PE, não executarem, como proposto pelos mesmos, os procedimentos das metodologias escolhidas por cada equipe. No final do estudo será proposta um possível solução para melhorar as dificuldades apresentadas pelos alunos durante a disciplina.
Descrição: Monografia apresentada ao curso de Licenciatura em Computação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Petrolina como requisito parcial para obtenção do título de Licenciado em Computação.
URI: http://releia.ifsertao-pe.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/359
Aparece nas coleções:Licenciatura em Computação (Campus Petrolina)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - DIFICULDADE DE ADAPTAÇÃO DAS EQUIPES NO USO DE METODOLOGIAS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE.pdf1,74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.