Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/526
Título: Percepção de qualidade e valor de marca no IF Sertão PE
Autor(es): Araújo Filho, Mironaldo Borges de
Palavras-chave: Institutos federais de educação, ciência e tecnologia – Marca de produtos
Prestação de serviços – Avaliação
Branding (Marketing)
Marketing de serviços
Gestão de marcas
Marketing de relacionamentos
Data do documento: 2018
Citação: ARAÚJO FILHO, M. B. Percepção de qualidade e valor de marca no IF Sertão PE. Dissertação (Mestrado em Administração) - Escola de Administração, Núcleo de pós-graduação em administração, Universidade Federal da Bahia, 122f., 2018.
Resumo: O presente trabalho descreve diferentes percepções acerca do Valor da Marca determinado pela Satisfação da Qualidade dos Serviços no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, com foco nas divergências entre as opiniões de dois grupos desta organização: os gestores e os profissionais de comunicação. Observação participante foi utilizada para a elaboração de pressupostos, os quais foram analisados por meio de triangulação de dados, coletados em conjunto por pesquisa de opinião, comparando as diferentes visões destes atores envolvidos. Como resultado, percebe-se que, segundo as respostas dos participantes, o Valor da Marca encontra-se mais bem avaliado que a Qualidade dos Serviços, demonstrando que a reputação institucional precede o serviço entregue ao público.
Descrição: Dissertação apresentada ao Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, como requisito parcial para obtenção do título de Mestre em Administração.
URI: http://releia.ifsertao-pe.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/526
Aparece nas coleções:Programa de pós-graduação em Administração (UFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO - PERCEPÇÃO DE QUALIDADE E VALOR DE MARCA NO IF SERTÃO PE.pdf5,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.