Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/650
Título: Um estudo das funcionalidades presentes em ferramentas de social commerce disponíveis no Brasil
Autor(es): Cavalcanti, Jamie Anderson Lima
Palavras-chave: Social commerce
Mídias sociais
Redes sociais
Funcionalidades
Data do documento: 2015
Citação: CAVALCANTI, J. A. L. Um estudo das funcionalidades presentes em ferramentas de social commerce disponíveis no Brasil. TCC (Gestão de Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 46f., 2015.
Resumo: O advento da internet e os avanços tecnológicos abriram espaço para modificações no contexto social, uma delas foi o surgimento de uma nova forma de comércio, o comércio eletrônico, este se difundiu de forma acelerada nos últimos anos. Em meio a isso, a explosão das mídias sociais, criou um ambiente capaz de atrair milhares de pessoas que de forma espontânea produzem e consomem informações a todo instante. O Social Commerce surgiu através desses dois conceitos, criando uma nova forma de fazer negócios. Nesse contexto, o presente trabalho aborda conceitos referentes ao comércio social, e-commerce, mídias sociais, redes sociais e outros fatores, mas tem como foco principal fazer um estudo/análise das ferramentas de Social Commerce disponíveis no Brasil, avaliando suas funções e recursos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/650
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

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