Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/661
Título: E-commerce e o uso de mídias sociais: plataformas para realizar marketing e vendas nas microempresas de Floresta - PE
Autor(es): Sá, Orlando Renilton Cordeiro de
Palavras-chave: Marketing
Mídias digitais
Empresas
Data do documento: 2019
Citação: SÁ, O. R. C. E-commerce e o uso de mídias sociais: plataformas para realizar marketing e vendas nas microempresas de Floresta - PE
Resumo: A Internet tem ganhado cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas e, sem dúvidas, é uma rede que cresce e evolui de forma constante nos mais diversos ramos da tecnologia. Uma das áreas que obteve grandes benefícios deste crescimento foi a área de marketing, que passou a fazer uso de ferramentas digitais para divulgações e promoções pessoais ou empresariais. Neste sentido, este trabalho tem por objetivo apresentar um estudo a respeito às mídias digitais que as empresas da cidade de Floresta - PE utilizam para empreender na modalidade do marketing digital e quais apresentam um melhor custo-benefício aos empresários. O estudo baseia-se em uma abordagem descritiva elencando as principais mídias digitais existentes no mercado, como Facebook, Instagram e WhatsApp, apresentando em seu final, os resultados dessa pesquisa. Percebeu-se que o WhatsApp é a ferramenta que oferece maior custo benefícios aos empresários de Floresta, que conseguem realizar marketing e vendas através dessa ferramenta sem custo algum.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/661
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ORLANDO RENILTON - E-COMMERCE E O USO DE MÍDIAS SOCIAIS.pdf987,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.