Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/681
Título: Chatbot para auxiliar grávidas de primeira viagem: desenvolvimento e análise
Autor(es): Pereira, Rita de Cacia de Melo
Palavras-chave: Inteligência artificial
Chatbot
Processamento de Linguagem Natural (PLN)
Data do documento: 2021
Citação: PEREIRA, R. de C. de M. Chatbot para auxiliar grávidas de primeira viagem: desenvolvimento e análise. TCC (Sistemas para Internet) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 18 f., 2021.
Resumo: A gravidez é um momento de adaptação na vida da mulher, tanto para o casal como para a família em si, tudo passa a ser diferente. É um período de dúvidas e aprendizado. Nesse período, não é possível ter um médico ou alguém disponível 24 horas por dia para esclarecer todas as dúvidas. Portanto, esse artigo tem como objetivo o desenvolvimento de um chatbot que auxilia tanto o pai quanto a mãe na gestação. Usando Inteligência Artificial (IA), especificamente chatbots com Processamento de Linguagem Natural (PLN).O chatbot irá auxiliar as grávidas com respostas referentes às dúvidas contidas no período da gravidez, fazendo com que de maneira mais prática se tenha acesso a esse conteúdo.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/681
Aparece nas coleções:Sistemas para Internet (Campus Salgueiro)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_RITA_2021.pdf1,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.