Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/743
Título: Como o ensino remoto tem sido eficaz no curso de sistemas para internet no Campus Salgueiro
Autor(es): Souza, Isaac Antônio Alves
Palavras-chave: Prática de ensino
Ensino Remoto
Educação
Tecnologia
Data do documento: 2021
Citação: SOUZA, I. A. A. Como o ensino remoto tem sido eficaz no curso de sistemas para internet no Campus Salgueiro. TCC (Sistemas para Internet) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 2021.
Resumo: O Ensino Remoto tornou se muito evidente neste momento pandêmico, ele veio com intuito de suprir o modelo de ensino presencial que esteve paralisado neste per í odo , e nessa situação encontra se a instituição IF Sertão Campu s S algueiro, que devido a necessidade teve que se adaptar a es te novo paradigma . Este Artigo busca investigar a eficácia deste novo modelo de ensino neste campus, avaliando consigo o rendiment o dos estudantes par a identificar se os mesmo s tiveram suas nota s s uperiores ou não ao ens ino presencial. Para isso foi feita uma tabulação dos dados referente as médias dos alunos dos anos de 2020 e 2019 por período, comparando os e identificando qual ano se saiu superior neste quesito. O s resultados dessa pesquisa su ger em de forma preliminar que o ensino presencial no quesito do rendimento escolar, se mostrou ser superior ao ensino remoto.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentad o a Coordenação d o curso de Tecnologia em S istemas para I nternet do Instituto Federal d e Educa ção, Ciência e Tecnologia d o S ertão Pernambucano, c ampus Salgueiro , como requisito parcial à obtenção do títu lo de Tecnólogo em Sistemas para Internet.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/743
Aparece nas coleções:Sistemas para Internet (Campus Salgueiro)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - COMO O ENSINO REMOTO TEM SIDO EFICAZ NO CURSO DE SISTEMAS PARA INTERNET NO CAMPUS SALGUEIRO.pdf552,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.