Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/899
Título: Teorias do Ensino e Aprendizagem no contexto da EPT: conhecimentos compartilhados pelos acadêmicos do ProfEPT/IFSertãoPE
Autor(es): Oliveira, Cristiane Ayala de
Oliveira, Francisco Kelsen de
Leães, Paulo Garcez
Palavras-chave: Teorias do Ensino e Aprendizagem
Formação integrada
Educação Profissional e Tecnológica
Proeja
Data do documento: 2022
Editor: Editora IFSertãoPE
Citação: ABNT NBR 6023
Resumo: O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT o primeiro ofertado em rede nos institutos federais e que surgiu em função da necessidade de aperfeiçoar as práticas educativas e a gestão escolar vinculadas à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), tem sua matriz curricular composta por quatro disciplinas obrigatórias, catorze eletivas e três de pesquisa orientada. Dentre as obrigatórias, destacamos a disciplina: Teorias e Práticas do Ensino e Aprendizagem, lócus para a composição desta obra. O e-book “Teorias do Ensino e Aprendizagem no contexto da EPT: conhecimentos compartilhados pelos acadêmicos do ProfEPT/IFSertãoPE” relaciona as teorias e teóricos do ensino e aprendizagem contemplados no material bibliográfico da ementa da disciplina em consonância com a realidade da EPT, sendo um apanhado dos artigos produzidos pelos mestrandos e mestrandas do ProfEPT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – Campus Salgueiro.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/899
ISBN: 978-65-89380-06-1
Aparece nas coleções:E-Books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
E- book - Teorias do ensino e aprendizagem na EPT.pdfPDF3,39 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.