Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/899
Título: | Teorias do Ensino e Aprendizagem no contexto da EPT: conhecimentos compartilhados pelos acadêmicos do ProfEPT/IFSertãoPE |
Autor(es): | Oliveira, Cristiane Ayala de Oliveira, Francisco Kelsen de Leães, Paulo Garcez |
Palavras-chave: | Teorias do Ensino e Aprendizagem Formação integrada Educação Profissional e Tecnológica Proeja |
Data do documento: | 2022 |
Editor: | Editora IFSertãoPE |
Citação: | ABNT NBR 6023 |
Resumo: | O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT o primeiro ofertado em rede nos institutos federais e que surgiu em função da necessidade de aperfeiçoar as práticas educativas e a gestão escolar vinculadas à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), tem sua matriz curricular composta por quatro disciplinas obrigatórias, catorze eletivas e três de pesquisa orientada. Dentre as obrigatórias, destacamos a disciplina: Teorias e Práticas do Ensino e Aprendizagem, lócus para a composição desta obra. O e-book “Teorias do Ensino e Aprendizagem no contexto da EPT: conhecimentos compartilhados pelos acadêmicos do ProfEPT/IFSertãoPE” relaciona as teorias e teóricos do ensino e aprendizagem contemplados no material bibliográfico da ementa da disciplina em consonância com a realidade da EPT, sendo um apanhado dos artigos produzidos pelos mestrandos e mestrandas do ProfEPT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – Campus Salgueiro. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/899 |
ISBN: | 978-65-89380-06-1 |
Aparece nas coleções: | E-Books |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
E- book - Teorias do ensino e aprendizagem na EPT.pdf | 3,39 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.