Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/917
Title: Marketing digital: uma análise da empresa UP! solução digital
Authors: Leal, Robson Brito
Keywords: Marketing digital
Redes sociais
Instagram
Issue Date: 2019
Citation: LEAL, R.B. Marketing digital: uma análise da empresa UP! solução digital. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 55f., 2019.
Abstract: O presente trabalho aborda a análise do marketing digital da empresa Up! Solução Digital. Com o objetivo de mostrar os pontos negativos do marketing digital da organização, sendo assim, foram listados os seguintes itens: "pontos negativos", "o que as pessoas querem ver" e "conteúdo". A partir dessa abordagem, o trabalho se denomina como pesquisa-ação, com a metodologia qualitativa e quantitativa, onde foi elaborado um conteúdo que chamasse a atenção do público na rede social Instagram. O resultado da análise foi feito através das respostas obtidas por meio de formulário preenchido pela equipe da empresa. O mesmo permitiu chegar à conclusão de que todo o trabalho elaborado obteve um engajamento maior nas postagens realizadas no Instagram.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/917
Appears in Collections:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCCMarketing digital.RobsonLeal.pdf18,75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.