Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/945
Título: Plataforma de gerenciamento dos estagiários do setor de tecnologia da informação do IF-Sertão Campus Floresta
Autor(es): Silva, Joanderson Willian Alves da
Palavras-chave: Demandas de atividades
Estágio
JWEstágio
Data do documento: 2017
Citação: SILVA, J. W. A. Plataforma de gerenciamento dos estagiários do setor de tecnologia da informação do IF-Sertão Campus Floresta. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta,80f., 2017.
Resumo: Atualmente, os estagiários do Setor de Tecnologia da Informação do IF - Sertão campus Floresta recebem demandas de atividades, executam e apresentam os resultados a um supervisor. Entretanto, não há um mecanismo de registro de tais atividades de forma sistemática onde seja possível cadastrar as experiências adquiridas, seja dificuldades ou aprendizados. O objetivo desta pesquisa foi a criação da plataforma JWEstágio, uma ferramenta web para registros dos dados pessoais dos estagiários, das atividades, dos aprendizados obtidos, etc. Inicialmente, foi levantado todo o processo de acompanhamento de estagiários, elencando as atuais carências. Através delas foram especificados os requisitos do JWEstágio. A ferramenta foi implementada e validada com dados de estagiários e atividades reais. Através desta ferramenta, espera-se que os estagiários sejam mais efetivamente acompanhados e que as experiências anteriores possam ser consultadas e melhor executadas.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/945
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plataforma de gerenciamento dos estagiários do setor de tecnologia da.pdf22,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.