Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1048
Título: Assessoria e consultoria no controle e gestão de qualidade para estabelecimento de alimentos
Autor(es): Silva, Maria Eduarda Ramalho Nunes da
Palavras-chave: Controle de Qualidade
Data do documento: 2022
Citação: SILVA, M. E. R. N. da. Assessoria e consultoria no controle e gestão de qualidade para estabelecimento de alimentos. TCC (Tecnologia em Alimentos) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina, Petrolina, PE, 2022.
Resumo: O relatório em questão tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no estágio curricular obrigatório realizado em uma empresa de assessoria e consultoria de controle de qualidade para estabelecimentos de alimentos, com início em 05 de abril de 2022 e término em 29 de agosto de 2022, totalizando 400 horas. A empresa foi idealizada em 2018 com o objetivo de mudar a realidade de empresas com uma assistência efetiva, foi fundada em 2021 e nasceu com o princípio de expandir cada vez mais as pessoas, empresas, negócios e indústrias da região para o mundo, através da assessoria com ferramentas eficientes e práticas. A referida empresa tem como missão expandir pessoas, lugares e negócios da nossa região para o mundo, dando acesso e gerando oportunidades para os pequenos/médios empreendimentos. E tem como valores principais a excelência; qualidade; prestar serviços com integridade, honestidade, empatia e profissionalismo; moldar-se a realidade dos clientes; e visa fornecer o serviço mais eficaz. Além disso, a empresa tem todo o suporte e todas as ferramentas necessárias para ajudar/auxiliar vários negócios visando otimizar processos de gestão e a garantia da qualidade. E atua em diversos setores e organizações, como: Frutas e Verduras pós-colheita; Cooperativas/Associações; Pequenas Fábricas/Indústrias; Fazendas, Embalagens e Processos; Registros, Certificações e Selos; Estocagem e Armazenamento; Treinamentos; Implementações de procedimentos; Desenvolvimento de novos Projetos/Produtos. Sempre moldando os serviços a realidade dos clientes.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, como parte dos requisitos para a conclusão do curso de Tecnologia em Alimentos, sob a orientação da Profa. Dra. Ana Júlia de Brito Araújo Carvalho.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1048
Aparece nas coleções:Tecnologia em Alimentos (Campus Petrolina)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC- ASSESSORIA E CONSULTORIA NO CONTROLE E GESTÃO.pdf3,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.