Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/651
Título: A influência das redes sociais no ambiente de trabalho: um estudo de caso nas empresas de Floresta- PE
Autor(es): Silva, Jelcimar de Souza
Palavras-chave: Redes Sociais
Internet
Tecnologia
Data do documento: 2015
Citação: SILVA, J. S. A influência das redes sociais no ambiente de trabalho: um estudo de caso nas empresas de Floresta- PE. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 55f., 2015.
Resumo: Com o acesso cada vez maior à internet surgiram muitos serviços ligados a ela, tais como as redes sociais. Com a utilização cada vez maior dessa ferramenta de comunicação, surgem alguns questionamentos em relação ao seu uso no ambiente trabalho por parte dos funcionários. O presente trabalho mostra dados relevantes sobre o uso das redes sociais e as normas adotadas pelas as empresas entrevistadas em relação ao seu uso no expediente de trabalho. Como resultado observa-se que as empresas possuem comportamentos distintos sobre a tolerância de uso das redes sociais, tendo dificuldade em classificar as redes sociais como aliadas as respectivas atividades laborais na maioria dos casos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/651
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JELCIMAR SOUZA.pdf712 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.