Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/673
Título: Elaboração de saneantes e sua distribuição para instituições carentes no combate ao COVID em Petrolina - PE
Autor(es): Silva, Vanúsia Medeiros
Palavras-chave: COVID-19
Saneantes
Físico-quimíco
Data do documento: 2021
Citação: SILVA, V. M. Elaboração de saneantes e sua distribuição para instituições carentes no combate ao COVID em Petrolina - PE. TCC (Tecnologia em Alimentos) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Salgueiro, Salgueiro, PE, 39f., 2021.
Resumo: O presente relatório descreve as vivencias e atividades realizadas no IFSertãoPE - Campus Petrolina no setor de Química nos laboratórios de físico-química I e II, no período de Dezembro de 2020 a Janeiro de 2021, tendo como supervisor o técnico Thiago Coelho e professora orientadora Luciana Façanha. O principal foco deste relatório é a descrição das atividades realizadas durante o estágio, como: Produção de saneantes, companhamento das ações solidárias e acompanhamento da produção da cachaça de manga. Neste é realizado uma abordagem sobre processo produção de materiais saneantes e das demais atividades desenvolvidas.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/673
Aparece nas coleções:Tecnologia em Alimentos (Campus Salgueiro)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELATÓRIO VANUSIA MEDEIROS.pdf1,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.