Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/719
Título: Níveis de iluminamento: um estudo de caso na biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta.
Autor(es): Leal, Jaqueline de Sá
Palavras-chave: Iluminação
Ambientes internos
Biblioteca
NHO 11
Data do documento: 2020
Citação: LEAL, J. S. Níveis de iluminamento: um estudo de caso na biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 108f., 2020.
Resumo: Este trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de iluminamento mínimo das áreas de leitura da biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta e compará-lo a norma de iluminação recomendada, a partir do método estudo de caso. A pesquisa foi baseada na NHO 11 – Avaliação dos níveis de iluminamento em ambientes de trabalho internos. Para as medições de iluminância foi utilizado um luxímetro.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/719
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC 2020 GTI JAQUELINE DE SA LEAL.pdf1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.