Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/719
Título: | Níveis de iluminamento: um estudo de caso na biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta. |
Autor(es): | Leal, Jaqueline de Sá |
Palavras-chave: | Iluminação Ambientes internos Biblioteca NHO 11 |
Data do documento: | 2020 |
Citação: | LEAL, J. S. Níveis de iluminamento: um estudo de caso na biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 108f., 2020. |
Resumo: | Este trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de iluminamento mínimo das áreas de leitura da biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta e compará-lo a norma de iluminação recomendada, a partir do método estudo de caso. A pesquisa foi baseada na NHO 11 – Avaliação dos níveis de iluminamento em ambientes de trabalho internos. Para as medições de iluminância foi utilizado um luxímetro. |
Descrição: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação. |
URI: | https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/719 |
Aparece nas coleções: | Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC 2020 GTI JAQUELINE DE SA LEAL.pdf | 1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.