Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/933
Título: Marketplace: uma alternativa para alavancar vendas no sertão do submédio do São Francisco
Autor(es): Souza, Tiago Pereira da Silva
Palavras-chave: E-commerce
Marketplace
Comércio eletrônico
Data do documento: 2018
Citação: SOUZA, T. P. S. Marketplace: uma alternativa para alavancar vendas no sertão do submédio do São Francisco. duação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 57f., 2018.
Resumo: E-commerce ou em português, Comércio Eletrônico, tornou-se muito popular com a disseminação da internet pelo mundo. Desde o seu surgimento, vem crescendo em um ritmo cada vez mais acelerado. A comodidade de comprar sem sair de casa com preços competitivos, o tornou popular e indispensável atualmente. O Marketplace é uma modalidade de Comércio Eletrônico onde vendedores variados oferecem seus produtos/serviços numa determinada plataforma. Com o surgimento de novas tecnologias como smartphones, tablets, notebooks, entre outros, a grande rede de computadores tornou-se cada vez mais acessível. Hoje, qualquer lugar praticamente possui uma rede wireless ou internet das operadoras de telefonia móvel. Este trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido sob a perspectiva de pesquisa descritiva- quantitativa. Para validação da ideia proposta, foi realizada uma pesquisa utilizando a plataforma Google Forms onde foram colhidos resultados satisfatórios. A finalidade deste trabalho é buscar a melhora do Comércio C2C no Sertão do Submédio do São Francisco.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/933
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)
Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketplace uma alternativa para alavancar vendas no sertão do submédio do São Francisco.pdf16,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.