Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/973
Título: Estudo de web design responsivo aplicado a um sistema de compartilhamento de arquivos
Autor(es): Sá, Fábio Luiz da Silva
Palavras-chave: Dispositivos móveis
Web design responsivo
Internet
Data do documento: 2015
Citação: SÁ, F. L. S. Estudo de web design responsivo aplicado a um sistema de compartilhamento de arquivos. TCC (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, 49f., 2015.
Resumo: O número de usuários que acessam a internet por meio de dispositivos móveis cresce a cada ano, entre 2011 a 2013 foi registrado um crescimento de 106%. Vende-se mais smartphones e tablets que computadores. Houve mudança de paradigma onde o acesso à internet não é mais exclusivo a computadores desktop e notebooks, e sim, a novos meios de acesso e que requerem novos hábitos. A utilização de novos conceitos tecnológicos torna possível unificar a experiência de navegação em sites ou aplicações web independente do dispositivo que o acessa. O presente trabalho tem como objetivo abordar as técnicas de Web Design Responsivo e aplica-las na transformação de um protótipo de layout fixo para responsivo. Como resultado se obteve uma aplicação web, capaz de se adaptar de modo usável e acessível a diversas resoluções de tela.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Graduação em Gestão da tecnologia da Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Floresta, como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão da tecnologia da Informação.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/973
Aparece nas coleções:Gestão de tecnologia da informação (Campus Floresta)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTUDO DE WEB DESIGN RESPONSIVO APLICADO A UM.pdf15,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.