Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1050
Título: Relatório de estágio em vigilância sanitária
Autor(es): Nascimento, Maria das Graças Teles do
Palavras-chave: Normas sanitárias
Segurança alimentar
Data do documento: 2022
Citação: NASCIMENTO, M. G. T. Relatório de estágio em vigilância sanitária. TCC (Tecnologia em Alimentos) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina, Petrolina, PE, 2022.
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso descreve as atividades desenvolvidas durante o estágio, nos quais foram, inspecionar e fiscalizar atividades relacionadas à saúde pública, por meio de denúncias em estabelecimentos da cidade, na Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), cidade de Petrolina-PE. Diante disso, foram desenvolvidas atividades referentes à verificação das boas práticas de fabricação, segundo normas sanitárias do país, estado e município. Nos estabelecimentos foram realizadas verificações das condições higiênicas sanitárias do ambiente, que através de avaliações in loco, eram estabelecidos a continuidade do funcionamento da empresa, ou o seu fechamento. O estágio foi de fundamental importância, tanto no que se refere às informações teóricas, como práticas, onde foi possível um ganho de experiência e embasamento prático acarretando ganhos de conhecimento imensuráveis. Todas as atividades foram possíveis equiparar as informações adquiridas durante a graduação de Tecnologia em Alimentos, com a aprendizagem no ambiente de trabalho do estágio.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, como parte dos requisitos para a conclusão do curso de Tecnologia em Alimentos, sob a orientação do Prof. Dr. Arão Cardoso Viana.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1050
Aparece nas coleções:Tecnologia em Alimentos (Campus Petrolina)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC- RELATÓRIO DE ESTÁGIO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA.pdf1,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.