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Title: Indicativos da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de vinhos.
Authors: Santana, Karina Silva
Keywords: Consumo
Vinho
Estratégias
Marketing
Issue Date: 2024
Citation: SANTANA, Karina Silva. Indicativos da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de vinhos. TCC (Tecnologia em Viticultura e Enologia) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina Zona Rural, Petrolina, PE, 23 f., 2024.
Abstract: O presente trabalho de conclusão de curso aborda a temática da importância dos estímulos do marketing na compra e apreciação de um vinho. O embasamento teórico da pesquisa propicia ao tecnólogo em viticultura e enologia a oportunidade de qualificar seus conhecimentos científicos para a prática instrumental no que compete aos princípios norteadores do curso. Diante do exposto, se faz necessária a elaboração de uma pesquisa, sob metodologia científica descritiva e bibliográfica pela perspectiva de serem analisadas as operações de marketing as quais primam pela excelência na condução da produção, apreciação e venda de vinhos de alta qualidade. O objetivo da pesquisa consiste em analisar a conjuntura influenciadora do marketing para a escolha e apreciação de vinhos, tendo como instrumentos metodológicos para a construção de seu referencial teórico artigos publicados na internet, livros, apostilas e revistas sobre a temática proposta. Todavia, esta pesquisa busca como contribuição científica o enriquecimento de ideias e conformidades a respeito da prática enóloga e relevância do marketing para a solidez e crescimento do mercado consumidor de vinhos.
URI: https://releia.ifsertao-pe.edu.br/jspui/handle/123456789/1339
Appears in Collections:Tecnologia em viticultura e enologia (Campus Petrolina Zona Rural)



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