Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia HacktownSilva, Wilson Nilo Alves da
2022Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiênciaSilva, Gean Bonni Santos
2020Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagemSilva, Jamille Anderson Luiz da
2022Abordagens gamificadas na aprendizagem de Projeto de Vida e Empreendedorismo no ensino remoto emergencial: Um relato de experiência na Residência Pedagógica.Bezerra Junior, Josemar
2023Explorando a metodologia ativa storytelling no processo de ensino de programação: um relato de experiênciaSilva, Myllena Janielly Oliveira Almeida da
2021Despertando o pensamento computacional em crianças através de metodologias de ensino diversificadasReis, Fernanda de Melo
2024Revolucionando o ensino de história: o papel dos jogos digitais no ensino fundamental II e ensino médioTorres, Raynara Escala Ribeiro
2024Integrando TDIC no ensino médio de uma escola pública: a utilização do Plickers para o desenvolvimento das habilidades em língua inglesaDias, Pablo Emmanuel Araújo
2024Jogos digitais gamificados aplicados na educação Infantil: uma revisão integrativaCastro, Priscila Íris de
2024Tendências e interesses sobre gamificação no Brasil: um olhar a partir do Google TrendsCasemiro, Ítalo de Paula