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Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | Impactos e adaptações da inteligência artificial aplicada ao ensino da Matemática no ensino fundamental | Chaves, Francisco Rodrigues |
2024 | Jogos digitais gamificados aplicados na educação Infantil: uma revisão integrativa | Castro, Priscila Íris de |
2024 | Tendências e interesses sobre gamificação no Brasil: um olhar a partir do Google Trends | Casemiro, Ítalo de Paula |
2024 | Aprendizagem baseada em jogos digitais: uma revisão sobre aplicação do Minecraft Education Edition no ensino de química. | Gonçalves, Denise de Fátima |
2024 | Explorando o potencial da realidade aumentada para o ensino de conceitos geométricos. | Pacheco, Francyara Pereira |
2024 | Tecnologias digitais aplicadas à educação dos alunos(as) do ensino médio através da produção de vídeos e animações nas aulas de Matemática | Barbosa, Carlos da Silva |
2024 | APRIMORANDO A FORMAÇÃO DE GESTORES: Os Benefícios da Gamificação no Ensino de Teorias Organizacionais. | Silva, Gabriella Duarte da |
2024 | Acessibilidade Em Ambientes Virtuais De Aprendizagem: Um Estudo Comparativo Entre Google Classroom, Moodle E Vlibras Pelo Prisma Da Surdez | Carvalho, Leandra Furtunato |
2024 | Contribuições das novas tecnologias no processo de autoformação docente: uma revisão bibliográfica | Santos, Hannah Vitória de Souza |
2024 | As tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino-aprendizagem da língua portuguesa no ensino médio | Silva, Alan da Hora |
2024 | Integrando TDIC no ensino médio de uma escola pública: a utilização do Plickers para o desenvolvimento das habilidades em língua inglesa | Dias, Pablo Emmanuel Araújo |
2024 | Reflexões do Google Earth no ensino da cartografia na geografia escolar | Ferreira, Maria Eduarda Diodato |
2024 | Dispositivos móveis na sala de aula: potencializando a aprendizagem significativa através do celular como recurso pedagógico | Vaz, Marisa Valéria da Silva Batista |
2024 | Acessibilidade e utilização de dispositivos móveis por estudantes de turmas do 3° ano do ensino fundamental de duas escolas cearenses | Silva, Danúbio Lopes da |
2024 | Inserção de jogos digitais na educação de jovens e adultos (EJA): uma revisão integrativa | Ferreira, Josivan Soares |
2024 | O uso do simulador PHET no ensino de química: uma revisão sistemática | Souza, Bruna Soares de |
2024 | Revolucionando o ensino de história: o papel dos jogos digitais no ensino fundamental II e ensino médio | Torres, Raynara Escala Ribeiro |
2020 | Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagem | Silva, Jamille Anderson Luiz da |
2021 | Revisão de literatura sobre o uso do scratch no ensino de Química | Bezerra, Cristiane de Lima |
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