Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Relei@ - Repositório Leituras Abertas | IFSertãoPE
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Trabalhos acadêmicos e técnicos
Teses e Dissertações
Mestrado Interinstitucional (MINTER)
Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2023
O ensino da topografia associado às práticas conservacionistas de solo
Freitas, Webiston Nicolau de
2023
Impacto do plano de estudo individual na aprendizagem discente do ensino médio integrado: um estudo de caso
Bezerra, Saulo de Lima
2023
Formação colaborativa em inclusão escolar para professores e membros das equipes dos NAPNEs do IFPI: compartilhando práticas pedagógicas e metodologias de ensino inclusivas
Silva Filho, José Francisco da
2023
Inclusão, conhecer para assegurar os direitos aos discentes com NE nos serviços inclusivos: um guia para a inclusão dos discentes com Necessidades Específicas no IFCE
Silva, Maria Brasilina Saldanha da
;
Brito, Josilene Almeida
2023
Guia de referência para a construção e execução do Plano de Estudos Individual – PEI
Bezerra, Saulo de Lima
;
Araújo, Ricardo de Andrade
2023
Educação financeira no ensino médio integrado da rede federal de ensino: uma proposta de prática educativa
Silva, Anderson Lucian da
2023
Educação financeira no ensino médio integrado da rede federal de ensino: uma proposta de prática educativa
Silva, Anderson Lucian da
2023
Metodologias ativas e EPT: percepções sobre o uso de aprendizagem baseada em projetos como ferramenta para o engajamento
Marques, Renato da Silva
2023
Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa.
Silva, Marta Soraya Sousa
2023
Sequência didática gamificada: o grito que rompe correntes
Silva, Marta Soraya Sousa
Navegação
Autor
2
Araújo, Aline Cássia Silva
2
Bezerra, Saulo de Lima
2
Marques, Renato da Silva
2
Silva, Anderson Lucian da
2
Silva, Maria Brasilina Saldanha da
2
Silva, Marta Soraya Sousa
1
Amaral, Suelene Leal do
1
Araújo, Ricardo de Andrade
1
Brito, Josilene Almeida
1
Freitas, Webiston Nicolau de
.
próximo >
Assunto
3
Educação
3
Educação Profissional
2
Aprendizagem Baseada em Projetos
2
Aproveitamento Escolar
2
Atendimento Educacional Especiali...
2
Educação Financeira
2
Ensino Técnico Integrado
2
Gamificação
2
Jogo
2
NAPNE
.
próximo >