Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 43
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | Educação digital e tecnologias: desafios e perspectivas para uma aprendizagem significativa nas escolas | Moura, Clara Larissa Teixeira |
2024 | Uso de Geotintas como metodologias ativas no ensino de solos: uma revisão sistemática da literatura | Silva, Cintia Caroline Gouveia da |
2024 | Metodologias ativas no ensino de Biologia: possibilidades e desafios para implementação no ensino médio | Lustosa, Eliane Alves |
2024 | Gamificação no ensino fundamental: uma revisão teórica e suas aplicações como estratégia educacional | Son, Cristina Medianeira |
2024 | Uso da tecnologia da informação e comunicação como apoio pedagógico | Nascimento, Cassiuda Gomes do |
2024 | Modelo TPACK Na Formação De Professores: Uma Revisão Sistemática | Barbosa, Jozeildo Kleberson |
2024 | Dificuldades e aplicabilidades dos dispositivos móveis em sala de aula: uma análise dos discentes da especialização TECDAE do IFSERTÃOPE – POLO TABIRA–PE | Bezerra, Ernailson Rodrigues |
2024 | O Duolingo e a aprendizagem do espanhol: contribuições e reflexões | Santos, Matheus Pinheiro dos |
2024 | Telegram como espaço de aprendizagem: relato de experiência do uso do aplicativo para treinamento no ambiente laboral | Cruz, Amaro Marques de Freitas |
2024 | Ensino de Português e gamificação: contribuições para o processo de ensino-aprendizado | Monteiro, Franciele do Nascimento |
2024 | Entre games, distrações e solidões: o uso de tecnologias móveis na sala de aula e suas implicações | Carvalho, Pedro Neves Gonçalves Franco de |
2024 | Integração de redes sociais no ambiente educacional: benefícios e desafios | Ferreira, Joceana da Silva |
2024 | A gamificação como ferramenta metodológica no componente curricular de história dos anos finais | Carvalho, Cayo Matheus Da Silva |
2024 | A inserção de rede social e plataforma de produção colaborativa no ensino de Biologia e Meio ambiente: um relato de experiência na educação profissional e tecnológica | Brito, Fabricia de Lima |
2024 | Os objetos de aprendizagem da plataforma MECRED como apoio ao ensino matemático das séries iniciais | Santos, José Roberto dos |
2024 | Do simulado à realidade: o Cisco Packet Tracer como recurso didático no ensino de redes de computadores | Souza, Maria Elizabete da Silva |
2024 | Caminhos da sala de aula invertida no curso profissionalizante de assistente administrativo: um mapeamento sistemático | Cruz, Adriely Garcia |
2024 | Júri do conhecimento: proposta de intervenção pedagógica baseada nas metodologias ativas de estudo de caso e aprendizagem por conflito | Silva, Flávio Xavier da |
2024 | O uso das tecnologias digitais na formação dos professores para a integração do ensino | Soares Filho, José |
2024 | A gamificação como estratégia para potencializar a aprendizagem: uma análise das estratégias e seus impactos | Müller, Danieli Cristina |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 43