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Autor(es)
2021
Análise do impacto do uso de gamificação na educação
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
2022
Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia Hacktown
Silva, Wilson Nilo Alves da
2022
Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiência
Silva, Gean Bonni Santos
2023
A gamificação no ensino de leitura em língua inglesa: contribuições e aplicações
Silva, Ana Carolina Carvalho Monaco da
2023
QuizIF: Uma proposta de jogo baseado na disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores
Pereira, Lucas dos Anjos
2020
A orientação profissional vivenciada a partir da gamificação
Machado, Yane Ferreira
2020
Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit
Andrade, Daniel Everson da Silva
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
2020
Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagem
Silva, Jamille Anderson Luiz da
2023
Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa.
Silva, Marta Soraya Sousa
Navegação
Autor
2
Silva, Marta Soraya Sousa
1
Andrade, Daniel Everson da Silva
1
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
1
Bezerra Junior, Josemar
1
Corrêa, Milka Costa
1
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
1
Machado, Yane Ferreira
1
Pereira, Lucas dos Anjos
1
Silva, Ana Carolina Carvalho Mona...
1
Silva, Gean Bonni Santos
.
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Assunto
1
Ensino de física
1
Ensino de Língua Inglesa
1
Ensino Jurídico
1
Ensino Médio Integrado
1
Ensino Médio Integrado – Educação...
1
Estratégias de ensino
1
Formação docente
1
Habilidade leitora
1
IFPB
1
Incentivo à leitura
.
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Data de Publicação
1
2024
4
2023
3
2022
2
2021
3
2020