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Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagemSilva, Jamille Anderson Luiz da
2023Formação colaborativa em inclusão escolar para professores e membros das equipes dos NAPNEs do IFPI: compartilhando práticas pedagógicas e metodologias de ensino inclusivasSilva Filho, José Francisco da
2023Ensino Médio Integrado no IFSERTÃOPE Campus Salgueiro: uma análise quantitativa da evolução da aprendizagemRibeiro, Rosicleide Maria da Silva
2023Metodologias ativas e EPT: percepções sobre o uso de aprendizagem baseada em projetos como ferramenta para o engajamentoMarques, Renato da Silva
2023Sequência didática com aprendizagem baseada em projetosMarques, Renato da Silva
2023Ensino do pensamento computacional: uma experiência com brincadeiras de antigamenteLima, Sávio Fernandes Silvestre de
2014A utilização de softwares livres nas escolas públicas estaduais da área urbana do município de Floresta - PE: um estudo de caso sobre o ponto de vista dos docentesSantana, Enoque Cavalcanti de
2015A Influência da tecnologia no processo ensino aprendizagem: uma análise entre escolas públicas e privadas de Floresta-PEAlves, Andrelice da Silva
2015Uma análise da utilização de softwares livres pelos docentes nas escolas públicas municipais da área urbana de Floresta-PE: um estudo de casoGomes, Bemmerval Augusto Nogueira
2014Educação e computação em nuvem: o uso de uma biblioteca digital no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus FlorestaAraújo, Dezinaide Borges da Silva