Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Acesso e permanência de pessoas negras nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Ceará Campus Iguatu: desafios e possibilidadesLopes, Santana Neta
2022Ensino e aprendizagem de língua espanhola permeados pela proposta de sala de aula invertida na educação profissional e tecnológicaOliveira, Regiane Carvalho de Sousa
2022Práticas integradoras em curso técnico integrado do IFCE - Campus Crato: desafios e possibilidadesOliveira, Eliza Georgina Nogueira Barros de
2022Sala de aula invertida e a aprendizagem baseada em problemas no ensino de Geografia na EPTMachado, Ricardo de Macêdo
2021A geografia em poesia popular no ensino médio integrado ao ensino técnico profissionalLacerda, Regiopídio Gonçalves de
2020Evasão escolar na educação profissional, científica e tecnológica: reflexões e possibilidades de enfrentamentoFeitosa, Marivânia da Silva
2021Avaliação de aprendizagem na disciplina de lógica de programação do curso de ensino médio integrado em técnico de informática.Loiola, Alex Lacerda Gomes
2023Evasão no ensino superior público do Ceará: estudo de caso da Universidade Federal do Ceará.Rodrigues, Rafael Nascimento
2024Gamificação no ensino técnico em veterinária: vantagens, desafios e perspectivasGalvão, Zaynn Ribeiro Bezerra
2023Explorando as possibilidades de ensino de programação através dos jogos digitais: um estudo de caso com o minecraft na Escola Jaime Ferreira Tavares em Assunção - PBCorreia, Jadilson Maciel