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Título
Autor(es)
2021
Análise do impacto do uso de gamificação na educação
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
2022
Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia Hacktown
Silva, Wilson Nilo Alves da
2022
Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiência
Silva, Gean Bonni Santos
2023
A gamificação no ensino de leitura em língua inglesa: contribuições e aplicações
Silva, Ana Carolina Carvalho Monaco da
2023
QuizIF: Uma proposta de jogo baseado na disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores
Pereira, Lucas dos Anjos
2020
A orientação profissional vivenciada a partir da gamificação
Machado, Yane Ferreira
2020
Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit
Andrade, Daniel Everson da Silva
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
2020
Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagem
Silva, Jamille Anderson Luiz da
2023
Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa.
Silva, Marta Soraya Sousa
Navegação
Autor
2
Ferreira, Fabiano Gonçalves
2
Silva, Marta Soraya Sousa
1
Andrade, Daniel Everson da Silva
1
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
1
Bezerra Junior, Josemar
1
Brandão, Ellen Moreira
1
Brito, Marcone Silva de
1
Carvalho, Cayo Matheus Da Silva
1
Casemiro, Ítalo de Paula
1
Castro, Priscila Íris de
.
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Assunto
8
Educação
5
Metodologias ativas
4
Tecnologia educacional
2
Educação infantil
2
Ensino de Língua Inglesa
2
Ensino de matemática
2
Ensino médio
2
Ensino-aprendizagem
2
Jogos digitais
2
Jogos educacionais
.
próximo >
Data de Publicação
19
2024
6
2023
3
2022
3
2021
3
2020