Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014A utilização de softwares livres nas escolas públicas estaduais da área urbana do município de Floresta - PE: um estudo de caso sobre o ponto de vista dos docentesSantana, Enoque Cavalcanti de
2015A Influência da tecnologia no processo ensino aprendizagem: uma análise entre escolas públicas e privadas de Floresta-PEAlves, Andrelice da Silva
2015Uma análise da utilização de softwares livres pelos docentes nas escolas públicas municipais da área urbana de Floresta-PE: um estudo de casoGomes, Bemmerval Augusto Nogueira
2014Educação e computação em nuvem: o uso de uma biblioteca digital no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus FlorestaAraújo, Dezinaide Borges da Silva
2017A importância do uso da tecnologia na educação: um diagnóstico nas escolas da zona rural da cidade de Petrolândia-PESilva, Anderson Felipi dos Santos
2017Planejamento educacional do curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação no IF Sertão - Campus Floresta.Silva, Matteus Douglas Deodato Vitório da
2017A importância do uso da tecnologia da informação (TI) na educação: um diagnóstico do uso da TI nas escolas da zona urbana da cidade de Floresta-PENunes, Jeferson Menezes
2017A utilização do software livre no âmbito educacional do IF Sertão-PE Campus FlorestaCruz, Jeova Gomes da
2022A ludicidade no ensino de química orgânica: uma revisão integrativa.Almeida, Rejane Santana de
2022Descolonizando a escola: A construção de uma proposta afrocentradaSousa, Jucilene Xavier Santos