Navegando por Assunto Educação profissional

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Acesso e permanência de pessoas negras nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Ceará Campus Iguatu: desafios e possibilidadesLopes, Santana Neta
2021Avaliação de aprendizagem na disciplina de lógica de programação do curso de ensino médio integrado em técnico de informática.Loiola, Alex Lacerda Gomes
2022Ensino e aprendizagem de língua espanhola permeados pela proposta de sala de aula invertida na educação profissional e tecnológicaOliveira, Regiane Carvalho de Sousa
2024Espaço não formal e os trabalhadores de saúde buscal: formação continuada aos auxiliares e técnicos em odontologia centrada em práticas pedagógicasSilva, José Wilson da
2020Evasão escolar na educação profissional, científica e tecnológica: reflexões e possibilidades de enfrentamentoFeitosa, Marivânia da Silva
2023Evasão no ensino superior público do Ceará: estudo de caso da Universidade Federal do Ceará.Rodrigues, Rafael Nascimento
2023Explorando as possibilidades de ensino de programação através dos jogos digitais: um estudo de caso com o minecraft na Escola Jaime Ferreira Tavares em Assunção - PBCorreia, Jadilson Maciel
2024Gamificação no ensino técnico em veterinária: vantagens, desafios e perspectivasGalvão, Zaynn Ribeiro Bezerra
2021A geografia em poesia popular no ensino médio integrado ao ensino técnico profissionalLacerda, Regiopídio Gonçalves de
2024Pensamentos computacional como metodologia para ensino de lógica de programação: uma experiência no ensino médio integradoPaulino Júnior, José Walter
2022Práticas integradoras em curso técnico integrado do IFCE - Campus Crato: desafios e possibilidadesOliveira, Eliza Georgina Nogueira Barros de
2022Sala de aula invertida e a aprendizagem baseada em problemas no ensino de Geografia na EPTMachado, Ricardo de Macêdo