Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Relei@ - Repositório Leituras Abertas | IFSertãoPE
Navegando por Assunto Gamificação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 33
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2022
Abordagens gamificadas na aprendizagem de Projeto de Vida e Empreendedorismo no ensino remoto emergencial: Um relato de experiência na Residência Pedagógica.
Bezerra Junior, Josemar
2021
Análise do impacto do uso de gamificação na educação
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
2024
Aprimorando a formação de gestores: os benefícios da gamifição no ensino de teorias organizacionais
Silva, Gabriella Duarte da
2022
Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiência
Silva, Gean Bonni Santos
2024
Campo minado em Libras: uma abordagem gamificada para apoiar no aprendizado dos números em linguagem de sinais
Queiroz, Mayrton Dias de
2021
Despertando o pensamento computacional em crianças através de metodologias de ensino diversificadas
Reis, Fernanda de Melo
2024
Ensino de Português e gamificação: contribuições para o processo de ensino-aprendizado
Monteiro, Franciele do Nascimento
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
2023
Explorando a metodologia ativa storytelling no processo de ensino de programação: um relato de experiência
Silva, Myllena Janielly Oliveira Almeida da
2024
Explorando a robótica numa visão construtivista: relato de experiência na Academia Hacktown
Dias, Ricardo Nunes
2024
A gamificação como estratégia para potencializar a aprendizagem: uma análise das estratégias e seus impactos
Müller, Danieli Cristina
2024
A gamificação como ferramenta metodológica no componente curricular de história dos anos finais
Carvalho, Cayo Matheus Da Silva
2024
Gamificação como ferramenta pedagógica: potencialidades e desafios no contexto do ensino superior
Santos, Daniela Sousa Laureano dos
2024
Gamificação na educação: o uso de elementos de jogos nas aulas de matemática do ensino fundamental
Teixeira, Josefh Marques
2023
A gamificação no ensino de leitura em língua inglesa: contribuições e aplicações
Silva, Ana Carolina Carvalho Monaco da
2024
Gamificação no ensino fundamental: uma revisão teórica e suas aplicações como estratégia educacional
Son, Cristina Medianeira
2020
Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit
Andrade, Daniel Everson da Silva
2022
Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia Hacktown
Silva, Wilson Nilo Alves da
2024
Integrando TDIC no ensino médio de uma escola pública: a utilização do Plickers para o desenvolvimento das habilidades em língua inglesa
Dias, Pablo Emmanuel Araújo
2024
Jogo wordwall como estratégia de aprendizagem para o ensino de física
Corrêa, Milka Costa