Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 29 de 29
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Sequência didática no ensino de física: uma proposta utilizando jogo lúdico, experimento e simulação computacional | Feitosa, Henrique Cândido |
2022 | Solução da equação de campo de Einstein: métrica de Schwarszchild | Andrade, Anderson da Silva |
2021 | Dificuldades no processo de ensino e aprendizagem de física no ensino médio | Santos, Marcos Clécio Domingos dos |
2021 | As metodologias ativas como ferramentas auxiliares ao processo de ensino e aprendizagem no 9º ano do ensino fundamental II | Silva Neto, Antonio Zeferino da |
2021 | Análise da velocidade de entrada da partícula na secagem do bagaço de cana em secador ciclônico via simulação no CFX | Brito, Laryssa Nayara Medeiros |
2022 | A escassez de professores habilitados em física na educação básica | Santos, Luciano Severo dos |
2021 | A importância da física experimental no processo de ensino e aprendizagem para os alunos do nível médio | Oliveira, Lorrane Gomes de |
2021 | Sequência didática para o ensino de dilatação térmica no ensino médio | Antas, Cássio Rabelo |
2021 | Aplicação do método de Runge-Kutta em sistemas mecânicos no espaço de fase. | Lima, Carla Claudiane de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 29 de 29