Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 64
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Acesso e permanência de pessoas negras nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Ceará Campus Iguatu: desafios e possibilidades | Lopes, Santana Neta |
2021 | A geografia em poesia popular no ensino médio integrado ao ensino técnico profissional | Lacerda, Regiopídio Gonçalves de |
2022 | Sala de aula invertida e a aprendizagem baseada em problemas no ensino de Geografia na EPT | Machado, Ricardo de Macêdo |
2022 | Práticas integradoras em curso técnico integrado do IFCE - Campus Crato: desafios e possibilidades | Oliveira, Eliza Georgina Nogueira Barros de |
2021 | Inglês arretado: uma abordagem comunicativa intercultural para o ensino de língua inglesa na Educação Profissional como travessia para a formação humana integral. | Costa Neto, Pedro Alves |
2021 | Desing thinking na prática pedagógica: um guia didático para a educação profissional e tecnológica | Pinto Neto, Antonio Ferrão Paiva |
2021 | Impacto do auxílio estudantil na permanência e êxito de discentes no ensino médio integrado do IFSERTÃOPE - Campus Ouricuri. | Andrada, Jesaías Jorge de |
2021 | O a-com-tecer da formação em exercício de professores bacharéis no cotidiano escolar da educação profissional e tecnológica. | Silva, Fernando Rodrigues da |
2021 | Podcasts como facilitadores do processo de ensino-aprendizagem | Nascimento, Elidiane Poquiviqui do |
2021 | Previsão de evasão e retenção escolar no ensino médio profissional: uma abordagem baseada em redes neurais. artificiais | Souza, Francicleide Geremias da Costa |
2021 | Professores não licenciados e os desafios no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Tecnológica | Costa, Marcelo George Nogueira da |
2021 | Sucesso escolar na educação profissional e tecnológica: impacto das ações pessoais, familiares e institucionais. | Sousa, Elka Maria Barros de |
2020 | Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit | Andrade, Daniel Everson da Silva |
2020 | Educar em um piscar de olhos: superando desafios dentro da sala de aula por meio do uso de tecnologia assistiva. | Bem, Lana Yara do Nascimento |
2020 | O impacto do uso de dispositivos eletrônicos na capacidade atencional: uma análise no processo de ensino-aprendizagem | Carvalho, Silvia Meirilany Pereira de |
2020 | Política de assistência estudantil no ensino médio integrado: análise sob a ótica dos alunos dos curso de agropecuária do IFPI – Campus Oeiras | Martins, João Paulo Lira |
2020 | Evasão escolar na educação profissional, científica e tecnológica: reflexões e possibilidades de enfrentamento | Feitosa, Marivânia da Silva |
2020 | O percurso dos estudantes surdos no ensino profissional e tecnológico no Instituto Federal do Sertão-PE | Xavier, Neri da Silva |
2020 | Unidade didática para o ensino das práticas corporais de aventura no ensino médio integrado | Silva Junior, Edmilson Pereira e |
2020 | Currículo integrado no Instituto Federal do Piauí: proposta de trabalho interdisciplinar | Bezerra, Plinia de Carvalho |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 64