Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 71
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023 | Um mapeamento para aprendizagem significativa na Educação Profissional e Tecnológica no ensino médio integrado no Campus Petrolina Zona Rural | Santos, Bruno Freitas |
2022 | Espaços educativos interdisciplinares relacionados à educação alimentar e nutricional no percurso formativo dos alunos do ensino médio integrado ao técnico | Carvalho, Aurelânia Miriam Teixeira de |
2021 | Cidadania: ensino de direitos fundamentais no processo curricular de formação cidadã dos estudantes de ensino médio das EEEP’S do Ceará | Matias, Ericlécia de Lima |
2022 | “Machismo ao volante, perigo constante”: Desconstruindo preconceitos de gênero no Ensino Médio Integrado | Melo, Cíntia de Kássia Pereira |
2022 | Currículo integrado e formação discente: estudo de uma práxis pedagógica no curso médio integrado em informática do IFSERTÃOPE Campus Petrolina | Alencar, Suerlane Maria Gomes de |
2022 | Ensino e aprendizagem de língua espanhola permeados pela proposta de sala de aula invertida na educação profissional e tecnológica | Oliveira, Regiane Carvalho de Sousa |
2022 | Tecnologias assistivas: perspectivas e realidades no instituto federal do sertão pernambucano | Alcântara, Joana Angélica Oliveira de |
2022 | Acesso e permanência de pessoas negras nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Ceará Campus Iguatu: desafios e possibilidades | Lopes, Santana Neta |
2021 | A geografia em poesia popular no ensino médio integrado ao ensino técnico profissional | Lacerda, Regiopídio Gonçalves de |
2022 | Sala de aula invertida e a aprendizagem baseada em problemas no ensino de Geografia na EPT | Machado, Ricardo de Macêdo |
2022 | Práticas integradoras em curso técnico integrado do IFCE - Campus Crato: desafios e possibilidades | Oliveira, Eliza Georgina Nogueira Barros de |
2021 | Inglês arretado: uma abordagem comunicativa intercultural para o ensino de língua inglesa na Educação Profissional como travessia para a formação humana integral. | Costa Neto, Pedro Alves |
2021 | Desing thinking na prática pedagógica: um guia didático para a educação profissional e tecnológica | Pinto Neto, Antonio Ferrão Paiva |
2021 | Impacto do auxílio estudantil na permanência e êxito de discentes no ensino médio integrado do IFSERTÃOPE - Campus Ouricuri. | Andrada, Jesaías Jorge de |
2021 | O a-com-tecer da formação em exercício de professores bacharéis no cotidiano escolar da educação profissional e tecnológica. | Silva, Fernando Rodrigues da |
2021 | Podcasts como facilitadores do processo de ensino-aprendizagem | Nascimento, Elidiane Poquiviqui do |
2021 | Previsão de evasão e retenção escolar no ensino médio profissional: uma abordagem baseada em redes neurais. artificiais | Souza, Francicleide Geremias da Costa |
2021 | Professores não licenciados e os desafios no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Tecnológica | Costa, Marcelo George Nogueira da |
2021 | Sucesso escolar na educação profissional e tecnológica: impacto das ações pessoais, familiares e institucionais. | Sousa, Elka Maria Barros de |
2020 | Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit | Andrade, Daniel Everson da Silva |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 71