Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 32 de 32
Data do documento | Título | Autor(es) |
2015 | Cenários de aprendizagem ubíquos: uma revisão sistemática de modelos de arquiteturas e tipos de aprendizagens utilizados | Souza, Anália Emília Barbosa Ferreira |
2014 | Ontologias para objetos de aprendizagem: metodologias e ferramentas de desenvolvimento | Souza, Vanessa dos Santos |
2015 | Análise de vulnerabilidade em rede, com teste de intrusão utilizando a distribuição Kali Linux | Santos, Andréia Alves dos |
2014 | Sistema de correção automática de códigos-fonte para auxílio na aprendizagem de programação | Souza, Geidson Benício Coelho |
2014 | Ensino de programação para crianças: uma análise da situação atual | Araújo, Micael Alves de Souza |
2016 | Análise sobre o uso de tecnologia assistiva: um estudo de caso em uma escola de Petrolina - PE | Alencar, Gersica Agripino |
2014 | Análise de uma ferramenta utilizada como repositório de dados abertos governamentais para objetos de aprendizagem fragmentados | Rocha, Joana D' Arque da Costa |
2015 | O processo de inserção de tecnologias nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Petrolina - PE | Soares, Natanael dos Santos |
2014 | Avaliando a usabilidade do software educacional GCOMPRIS: estudo de caso com os educandos do Ensino Fundamental | Souza, Aline Bezerra de |
2016 | O aluno com deficiência e a robótica educacional: um estudo de caso no IF Sertão - PE Campus Petrolina | Campos, Jailma Samara Silva |
2015 | Desenvolvimento do sistema de controle de estágio do IF Sertão PE | Almeida, Tarcísio Wallen das Graças |
2015 | Curso de formação incial e continuada como estratégia de capacitação do IPV6: um estudo de caso | Andrade, Willams Silva |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 32 de 32